Peça Sertão tem apresentação neste sábado no Hotel Central

O Salão de Chá do Hotel Central, na Boa Vista, recebe neste sábado (2), às 16h, a leitura dramatizada da peça Sertão, escrita e dirigida por Moisés Monteiro de Melo Neto. A apresentação faz parte do Ciclo de Leituras promovido pela Cia Dona Rosa de Teatro.

A audiência poderá contribuir com a quantia que quiser. A apresentação acontece na Av. Manoel Borba, 209, e é aberta ao público.

No elenco, estão os atores Angelis Nardelli e Thalita Gadêlha, com sonoplastia assinada por Diogo Sá.

A trama acompanha os conflitos familiares envolvendo uma disputa por herança no interior do sertão nordestino. O personagem Jonas, vivido por Nardelli, retorna ao Brasil após cinco anos morando em Nova York e se depara com a ganância de sua prima Sevi, interpretada por Thalita Gadêlha.

Além de dramaturgo, Moisés Monteiro também é escritor e professor universitário. Em Sertão, ele propõe uma crítica social com elementos da oralidade popular e da memória afetiva nordestina, refletindo sobre pertencimento, identidade e justiça.

Wilfred Gadêlha

Nascido em Goiana-PE no período pleistoceno, Wilfred Gadêlha é formado em jornalismo pela UFPE. Atuou em vários veículos como repórter e editor, é geminiano, metaleiro e metido a cantor. Já escreveu livros, apresentou programa de rádio e dirige e roteiriza documentários que ninguém viu. Também foi secretário de Comunicação na terra-natal e em São Lourenço da Mata e fez várias campanhas - algumas perdeu e outras ganhou.

® O Fervo. Botando Quente. Todos os direitos reservados.